segunda-feira, 14 de julho de 2014

Estetoscópio Digital: Thinklab One


Há mais de 100 anos, o estetoscópio permitiu médicos para ouvir sobre o funcionamento interno dos corpos de seus pacientes. Esta ferramenta não invasiva torna relativamente fácil de ouvir o coração, pulmões e trato gastrointestinal inferior. Um médico experiente pode detectar murmura-a cardíacos potencialmente fatal anormalidade, apenas interpretando o gorgolejar soa estes rasgos no músculo cardíaco gerar dentro das válvulas do coração. Estetoscópio projeto já percorreu um longo caminho desde seus primeiros dias como um tubo de papel, mas agora uma empresa, Thinklabs Médica, estabeleceu para redefini-la radicalmente.

Thinklabs médica, fundada em 1991 pelo Caltech graduação Clive Smith, ganhou fama em 2011 depois de lançar os Thinklabs Um aplicativo para o iPhone. O aplicativo, quando conectado a qualquer estetoscópio eletrônico, converte os sons que recebe em ondas fáceis de ler. O aplicativo também permite aos usuários ampliar as formas de onda, bem como salvá-los. Os pacientes podem ainda enviar e-mail os sons ao seu médico. Thinklabs Medical foi fundada na idéia de que a tecnologia moderna pode oferecer soluções inovadoras, como Thinklabs Uno.

O Estetoscópio Digital


Hoje, a empresa está liderando o conceito do estetoscópio digital. Durante décadas, os médicos têm utilizado estetoscópios eletrônicos para amplificar difícil de ouvir os sons produzidos nas profundezas do corpo, mas estes dispositivos também criar estática e artefatos que os médicos têm que aprender a ignorar. Esse problema decorre do fato de que a maior parte do corpo significativo parece ocorrer no final de alta e baixa do espectro de frequências, que são as freqüências exatas que são mais suscetíveis a distorção. Nos anos 90, Clive Smith deparei com um artigo afirmando que apesar da disponibilidade de estetoscópios eletrônicos, estetoscópio acústica geral não melhoraram muito desde o primeiro foi inventado no início do século 19.


Depois de falar com vários especialistas no espaço, Smith tinha confirmado que a acústica estetoscópio ainda tinha muito espaço para melhorias. Thinklabs médica, desde então, testada e dezenas rejeitados de tecnologias em sua busca por uma técnica para fornecer informações verdadeiras amplificação do corpo alto e sons de baixa frequência. Finalmente, no final da presente pesquisa exaustiva, Smith teve a questão que liderar o caminho para a inovação: Como alguém pode criar um estetoscópio eletrônico que seria sensível às mudanças na pressão do ar que ocorrem no estetoscópio analógico?

Onde estão os tubos?

A descoberta veio quando Smith tentou criar um estetoscópio eletrônico, que utilizou um ímã poderoso. Smith descobriu que um campo eletromagnético incrivelmente forte permitiria a ele para registrar as vibrações que ocorrem em minutos modernos estetoscópio diafragmas. O dispositivo resultante tem sido apelidado de "diafragma eletromagnética", e é no coração do novo estetoscópio do Thinklabs Médica, os Thinklabs One.

Os Thinklabs Uma cabe na palma da mão, e acaba com os tubos que fazem o tradicional estetoscópio tão reconhecível. Em vez disso, o aparelho vem com fones de ouvido de alta fidelidade. O Thinklabs si Uma ostenta uma tela de LCD de um lado e do diafragma incrivelmente poderoso no outro. O dispositivo amplifica corpo tranquilo soa até 100 vezes, sem introduzir artefatos de distração.

Os Thinklabs Um deles é compatível com iPhone app famoso Thinklabs Medical, permitindo-lhe carregar e armazenar gravações curtas de sons do corpo. O dispositivo pode ser carregada em qualquer computador via USB. Ele será vendido a US $ 499 e está atualmente em fase final de desenvolvimento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário